Nós Construímos Joinville!

Formulário de busca

Palavras da Diretoria

Você está em: Página Inicial » Palavras da Diretoria » Construção civil se prepara para a Construfair-SC Joinville

04.12.2013

Construção civil se prepara para a Construfair-SC Joinville

O ano ainda não terminou, mas Joinville já tem novidades para 2014. De 7 a 11 de maio, na Expoville, acontecerá a Construfair-SC, um evento que reúne em um mesmo local os setores da construção civil e mercado imobiliário.

 

O objetivo é alavancar negócios e divulgar o que há de melhor nos segmentos de material de construção, decoração, móveis, paisagismo, tecnologia e gestão, lazer, máquinas, lançamentos das construtoras e outras inúmeras opções para quem deseja adquirir, reformar, construir ou decorar seu imóvel.

 

Realizada tradicionalmente em Florianópolis, a Construfair ganhará agora uma versão joinvilense, permitindo que as empresas da cidade e região mantenham contato direto com os profissionais do setor, empresários, investidores e clientes.

 

A entrada é gratuita, com horários diferenciados para visitação: de 7 a 9 de maio, das 15h às 22h, e dias 10 e 11 de maio, das 10h às 20h. Além das exposições Decor Móveis, Ornamental & Lazer e Feira dos Condomínios, a Construfair promove também o tradicional Salão Imobiliário, onde os visitantes encontrarão opções para todos os gostos e bolsos.

 

Durante cinco dias, construtoras, incorporadoras e imobiliárias apresentarão aos visitantes casas, terrenos, apartamentos, salas comerciais e imóveis em condomínios fechados. São opções que vão desde o programa Minha Casa Minha Vida até empreendimentos de luxo. Para facilitar as negociações, bancos, financeiras, consórcios e entidades representativas também estarão presentes no evento.

 

Como entidade representativa da construção civil em Joinville, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) apoia eventos que estimulem o desenvolvimento do setor e contribuam para o crescimento dos negócios.

 

Nas últimas edições da Construfair realizadas em Florianópolis, a média de visitantes chegou a 36 mil/ano, vindos de 167 cidades, 15 estados e seis países. E os resultados animaram os expositores, que fecharam negócios da ordem de R$ 500 milhões e prospectaram outros R$ 2 bilhões.

 

Para o Sinduscon Joinville, eventos como esse são fundamentais e comprovam a força do setor para a economia do país. Programe-se e participe. Para mais informações, acesse www.construfairsc.com.br.


A diretoria

Sinduscon Joinville