Skip to content
Obra Juridicamente Perfeita

SINDUSCON Joinville lança selo Obra Juridicamente Perfeita

Os negócios imobiliários exigem cuidados, atenção e boas práticas. Quanto maior a segurança jurídica nas transações de compra e venda de imóveis, melhor será para construtoras, incorporadoras e compradores.

Pensando nisso, o SINDUSCON Joinville lançou o selo Obra Juridicamente Perfeita. O objetivo é certificar as empresas que cumprem as exigências legais e, assim, aumentar a credibilidade do setor, a confiança dos clientes e a agilidade nas transações imobiliárias.

O selo Obra Juridicamente Perfeita é emitido pelo SINDUSCON Joinville e concedido a empresas que apresentam o Registro de Incorporação Imobiliária e outras documentações que atestam a legalidade dos empreendimentos.

Até o momento, 23 certificações já foram emitidas, mostrando, publicamente, quais são as construtoras e incorporadoras que atuam de forma responsável. Além de estimular as boas práticas no mercado imobiliário, o selo coloca as empresas em evidência, contribuindo para o fortalecimento da indústria da construção civil, em especial as empresas associadas ao SINDUSCON Joinville.

A iniciativa é do Grupo de Marketing do SINDUSCON Joinville e os associados que desejarem aderir ao programa devem fornecer o Registro de Incorporação para checagem. Uma vez obtendo o selo, as empresas podem utilizá-lo em suas obras, publicidades e campanhas comerciais ou institucionais.

Em conjunto com o Selo Obra Juridicamente Perfeita, o Grupo de Marketing está elaborando a Cartilha do Comprador de Imóvel, com dicas sobre contratos, respostas para dúvidas frequentes e orientações sobre as principais responsabilidades, direitos e deveres do comprador.

 

Sede

Av Aluísio Pires Condeixa, 2550
2º andar / Sala 25
Saguaçu – Joinville – SC

Ligue-nos

Fixo: 47 3461-3345
Whats: 47 3461-3345